quarta-feira, 9 de março de 2011

Por Jerusálem - Lauriete



Por Jerusalém Lauriete
(Declamação)
"Cada vez que penso na crucificação de Cristo
Me vem à imaginação uma cena cruel, um homem sem pecado
Um Deus que desceu para salvar o seu povo
Sendo levado para fora da cidade caminhando rumo ao calvário
Quem sabe Jesus olha para traz e diz: Jerusalém, Jerusalém
Ah, se tu soubesses que eu vim para te reconciliar com o Pai
Mas destes as costas para mim, ah, se soubesses que desci para te curar
Mas não quisestes me ouvir, ah Jerusalém Jerusalém
Que mata os profetas e apedreja aqueles que lhe são enviados
Quantas vezes eu quis ajudar teus filhos
Como a galinha junto aos seus pintinhos debaixo de suas asas
Mas tu não quisestes"

Quantas vezes eu quis te ajudar, mas você não quis minha voz ouvir
Muitas vezes tentei te avisar, mas virastes as costas pra mim
Tantas vezes chorei por você, entreguei minha vida na cruz
Em minhas mãos trago as marcas da dor
Eu te amo meu nome é Jesus

(refrão)
Por Jerusalém meu sangue vertí, por Jerusalém eu tanto sofri
Por Jerusalém fui levado a cruz, por Jerusalém 2X

(final)
Por Jerusalém seu sangue verteu, por Jerusalém ele tanto sofreu
Por Jerusalém foi levado a cruz, por Jerusalém 2X

Nenhum comentário:

Postar um comentário